Ipê na nuvem
Reproduzir vídeo

Nossa creche e escola é referência em estrutura acolhedora e educação de excelência para crianças a partir dos 4 meses.

Aqui os pequenos encontram uma extensão do lar, têm suas características respeitadas, são incentivados a se tornar protagonista do próprio conhecimento e dão os primeiros passos para uma alfabetização bilíngue! Realizamos o aprendizado através das experiências vividas e de projetos pedagógicos que estimulam a curiosidade, a imaginação e o interesse pelo conteúdo trabalhado, tudo em uma estrutura composta por salas para o atendimento específico por idade, com ambientes que privilegiam a interação social e uma equipe de ponta!

*Ao enviar os seus dados você concorda em receber nossas comunicações.

Faça um tour virtual

Segurança de alto nível

Todos os ambientes possuem telas de proteção, escadas antiderrapantes, corrimãos adequados à altura das crianças e banheiros adaptados, além de um ágil sistema de comunicação interna.

Corpo docente experiente e preparado

Contamos com docentes que possuem ensino superior e anos de atuação, orientadores pedagógicos e nutricionistas preparados, além de assistentes em todas as turmas para lidar com situações do dia a dia.

Alimentação preparada por nutricionistas

Além de promover novos itens na alimentação dos pequenos, oferecemos um cardápio feito por nutricionistas com refeições adequadas à idade e às recomendações nutricionais de cada criança.

Medicina escolar

Temos condições de solucionar emergências médicas com atendimento imediato de urgências; cobertura não só de acidentes, mas também de casos clínicos agudos; entre outros beneficios.

NOSSOS SEGMENTOS

Berçário

Para crianças de 4 meses a 2 anos de idade. A Ipê tem como diferencial uma proposta exclusiva de atendimento. Nossa atenção personalizada permite que a singularidade de cada criança e da sua família seja respeitada.

Maternal

Para crianças de 2 a 4 anos. Nesta etapa, elas levam uma rotina com atividades divertidas e educativas durante toda a semana. Aulas de música, artes, psicomotricidade, inglês, atividades com água, terra, pintura, bichos, plantas e leitura de história ajudam a estimular os sentidos e o desenvolvimento psicomotor.

Pré-escola

Para crianças de 4 a 6 anos. Na última fase da creche, elas recebem maior estímulo social, com turmas maiores e mais interação com os colegas, um detalhe fundamental na transição para a vida escolar.

Planos

4h e 30 min