Nossa Creche Escola

Acolhedora e com alto padrão de ensino, a Ipê foi criada com a proposta de oferecer educação de excelência desde os primeiros anos de vida dos alunos do  Berçário I ao Pré-Escolar II, com períodos de 4:30h até 12:00h.

Desde 2018, a equipe especializada da nossa creche escola tem feito jus ao alto padrão de ensino defendido, respeitando as características de cada criança, propiciando uma formação de base para que elas se desenvolvam plenamente diante das demandas do século XXI.

Estamos sempre em busca de retribuir a parceria dos pais e responsáveis que confiam seu bem mais precioso a nós. Portanto, também é nosso objetivo auxiliar as famílias por meio de uma relação próxima e com serviços que atendam às necessidades da vida moderna.

Reproduzir vídeo

Nossa Estrutura

Nosso espaço foi planejado para atender as necessidades de bebês e crianças na faixa dos 3 meses aos 6 anos de idade

Com uma infraestrutura ao mesmo tempo moderna e aconchegante, a Ipê conta com biblioteca interativa, ateliê, campo de futebol, parque externo e parque com área molhada, os quais as crianças aproveitam em total segurança, sempre sob a supervisão de profissionais especializados.

Faça um tour virtual e conheça as unidades.

personagens