SEGURO EDUCACIONAL IPÊ

Proteção garantida para a educação do seu filho(a)

Nosso seguro garante o pagamento de mensalidades escolares durante imprevistos  financeiros. Com ele, você fica tranquilo sabendo que seu filho está com a educação protegida em qualquer situação!

Sobre o Seguro Educacional Ipê

A educação dos filhos é uma das maiores preocupações de pais e responsáveis. Por isso, nosso seguro garante o pagamento das mensalidades escolares em ocorrências inesperadas.

Garanta a educação dos seus filhos

Para quem é?

Especialmente desenvolvido para responsáveis que querem garantir a educação de seus filhos.

Como funciona:

O seguro efetua o pagamento das mensalidades escolares por um período que pode ir até a conclusão* do curso, dependendo da emergência financeira do responsável.

Dúvidas? Podemos Ajudar.

O Seguro Educacional tem cobertura sobre quais situações?

As coberturas que integram nosso pacote de Seguro Educacional são referentes aos casos de:

• perda de renda do responsável por desemprego involuntário;
  • morte ou invalidez permanente total do responsável por acidente.

Quantas mensalidades escolares são cobertas pelo seguro?

A indenização do seguro para casos de desemprego involuntário do responsável fica limitada ao valor máximo de 3 mensalidades escolares. Nos casos de morte ou invalidez permanente total do responsável, a indenização corresponderá à soma das mensalidades escolares restantes para que o estudante complete o período de cobertura contratado.

A partir de quantos meses após a contratação do seguro é possível receber a cobertura?

No caso de perda involuntária de emprego, a cobertura das mensalidades possui carência de 3 meses, só podendo ser realizada depois que a contratação do seguro completar este período de forma ininterrupta. Para receber o benefício, o responsável deve comprovar que mantinha emprego em uma mesma empresa nos 12 meses imediatamente anteriores à demissão. Nos demais casos, não há carência para situações decorrentes de acidente pessoal.

Os valores dos benefícios podem sofrer alterações?

Sim. Os valores dos benefícios para cada tipo de cobertura serão atualizados a cada ano, no Aniversário do Seguro, com base na variação da mensalidade escolar.

Você pode contratar o Seguro Educacional Ipê diretamente na secretaria da sua unidade.

*Consulte condições de cobertura na secretaria da sua unidade.